![]() |
(Foto: Reprodução/Internet) |
Na noite desta quarta-feira, um trágico crime abalou a região do Cariri. O bebê Noah Levi da Silva Pinheiro, que completaria três meses nesta sexta-feira, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na testa. O caso ocorreu no Sítio Serra dos Nogueiras, zona rural de Salitre, Ceará, para onde a família havia ido após um suposto desentendimento na cidade de origem, Ipubi, Pernambuco.
Segundo informações, o alvo dos criminosos seria Felipe Machado Pinheiro, pai da criança. Os suspeitos chegaram ao local com a intenção de matá-lo. Eles pediram que Felipe entregasse a criança para a mãe, Flávia Kevily da Silva, mas, ao não atender à ordem, Noah acabou sendo baleado. Flávia, ao tentar intervir, foi ferida de raspão, mas não necessitou de atendimento médico.
Noah ainda foi socorrido e levado rapidamente ao Hospital de Salitre, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade. Já Felipe Machado foi transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro, devido à gravidade da situação. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.